Encontro de Supervisores é realizado na UniFCV
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Encontro de Supervisores é realizado na UniFCV

29/07/2020


Encontro de Supervisores é realizado na UniFCV


O Centro Universitário Cidade Verde recebe os supervisores de Polos para uma imersão acerca das atividades desenvolvidas na educação a distância da UniFCV. 

O treinamento tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais responsáveis pela gestão dos polos em todo o Brasil, com orientações e conhecimento de todos os processos envolvidos na gestão.

A supervisora do estado da Bahia, Semar Ferreira Leite, comentou sobre as expectativas dos conteúdos abordados nesse período. “É muito importante esse contato com as pessoas no dia a dia, a partir disso podemos entender a rotina e como isso impacta diretamente no nosso meio. Somos todos um só time, mesmo trabalhando em áreas diferentes”, ressalta.

No encontro, os supervisores debateram sobre o aperfeiçoamento da qualidade institucional, visando garantir o processo de planejamento cada vez mais eficiente. No momento, a UniFCV conta com mais de 295 polos em todo o território nacional.

O supervisor Alexandre Magno Sicchierolli, responsável pelos polos nos estados Ceará, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte e Tocantins, falou sobre esse momento. “Ter o contato presencial possibilitou reaprender algumas funções na prática, além de nos possibilitar uma visão mais ampla sobre todo o processo operacional. Saímos daqui muito felizes e realizados. É enriquecedor esse contato profissional”, conclui.

A UniFCV agradece a presença dos supervisores e acredita, que a busca contínua pelo conhecimento, fortalece ainda mais o relacionamento entre a Instituição e toda a rede EAD.


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar