24/06/2020

Aluno compõem samba para a UniFCV

Nesta semana recebemos um presente especial do nosso aluno de Ciências da Religião, Michel Sousa da Costa, do polo de Natal – RN compôs uma música especial para a instituição, ressaltando os pontos positivos de ser um aluno da UniFCV.

Michel é sambista e conta que a canção surgiu a partir de um pedido do polo da UniFCV: “eu estava conversando com o pessoal do Polo de Natal e eles me adicionaram no Instagram, onde viram que sou sambista e gosto de cantar. Daí perguntaram se era possível fazer um samba para a instituição, achei uma ideia divertida e aceitei o desafio”, comenta Michel.

Para o estudante o EAD é uma ferramenta poderosíssima que democratiza o acesso à educação de qualidade. Além disso, Michael também dá um exemplo de dedicação e força de vontade: “Estou tendo um pouco de dificuldade com o EAD pois estou sem computador e ainda não comprei um novo, mas estou gostando do curso, apesar de estar fazendo pelo celular, acho bem interessante. Acredito que EAD seja uma das melhores formas de se estudar, pois você que monta o seu cronograma de aula no conforto da sua casa”.

O EAD de fato oferece algumas vantagens como as mencionadas pelo Michael, mas muito mais do que isso ele entrega diversas possibilidades de comunicação com professores e tutores que estão ao alcance do celular, facilitando assim os seus estudos, por que né... Quem aqui nunca foi revisar uma matéria e se deparou com uma dúvida? No EAD você não precisa esperar a aula, pode resolver a questão na hora e continuar a todo vapor com os estudos.

Já diz, com exatidão, a canção: “Professores de qualidade, dão aulas com prioridade na UniFCV. EAD com qualidade aqui você vai ter”, uma descrição precisa! Obrigado Michel pelo enorme presente, e desejamos bons estudos para você e para todos os alunos da UniFCV nos mais de 200 polos espalhados pelo Brasil! Para conferir o vídeo é só clicar no link.