Alunos egressos da UniFCV ganham descontos diferenciados para cursos de pós-graduação

02/06/2020

Saiba qual o desconto disponível para você que concluiu sua graduação na Instituição

A UniFCV é uma Instituição de Ensino que se preocupa com a vida profissional de seus alunos egressos, pois acredita que é papel da Instituição fomentar oportunidades de desenvolvimento para seus alunos, além de oferecer um ensino de qualidade, com metodologias inovadores e corpo docente altamente especializado.

Para isso, os acadêmicos que se formaram na UniFCV têm excelentes descontos para continuarem seus estudos na Instituição, que tem um leque de cursos de pós-graduação em diversas áreas para oferecer.

Ex-alunos já têm a garantia do desconto de 40%. Se indicarem um amigo e realizarem a matrícula juntos, o colega também recebe o mesmo desconto. Associados a OAB terão 30% nos cursos de pós-graduação na área do Direito. Há vantagens também para os grupos de amigos (mínimo 5 pessoas), que poderão receber 30% de redução nas mensalidades. O prazo para realizar amatrícula encerra no mês de setembro.

Para se inscrever na pós-graduação clique aqui.

Emendando a graduação na pós

O mercado de trabalho exige cada vez mais qualificação profissional e a pós-graduação é um conhecimento que agrega valor a um currículo. Hoje, grande parte dos profissionais de êxito já concluíram alguma pós-graduação. Alguns têm em seus portfólios, duas, três e até mais cursos de especialização.

É importante concluir a graduação já pensando nas próximas etapas de desenvolvimento. Existem vários tipos de pós-graduação, algumas mais específicas e focadas em determinados assuntos, outras mais abrangentes como as de Gestão e Marketing, por exemplo.

É preciso ter em mente a área em que deseja atuar, e iniciar um planejamento dos passos necessários que precisam ser seguidos para alcançar os objetivos profissionais. Além do mais, um curso de pós-graduação traz possibilidade de contato com profissionais de diversas áreas, oportunizando excelentes trocas de experiência e aumento do networking.

Segundo a Diretora de Pós-graduação, Marcela Favero, “a graduação já não é mais um diferencial no currículo. A pós-graduação, sem dúvida, aumenta a possibilidade de empregabilidade”.

Assessoria de Comunicação - UniFCV