14/04/2020

Vestibular de Inverno 2020 UniFCV

É chegada a hora de tomar uma grande decisão para a sua vida... como uma graduação! Corre que as inscrições para o vestibular de inverno da UniFCV já estão abertas e vão até o dia 30/08 no site vestibular.unifcv.edu.br . a sua oportunidade de fazer um dos 17 cursos presenciais da instituição, como Direito, Contabilidade, Engenharia Civil e Psicologia.

Até como um meio de evitar que você saia de casa nós oferecemos várias formas de ingresso que podem ser realizadas remotamente. Não está muito afim de fazer vestibular? Fica de boa, isso é coisa do passado! Aqui na UniFCV nós oferecemos outras formas de ingresso, para não precisar passar pelo famoso processo seletivo. Mas é claro, que você pode optar por ele, caso queira

Vestibular Agendado
Diferente do vestibular tradicional, aqui você tem flexibilidade para agendar o melhor dia e horário para realizar sua prova. Fazendo com que você consiga equilibrar certinho o tempo de estudo de acordo com a sua rotina. O vestibular agendado tem duração de até 2 horas e a prova pode ser agendada de segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado às 8h por meio deste link https://vestibular.unifcv.edu.br/

ENEM

Um clássico dos estudantes! Aqui na UniFCV aceitamos a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio como uma forma de ingresso na instituição. O aluno que obteve bom desempenho no ENEM e apresentar nota mínima de 400 pontos e não tiver zerado na redação poderá fazer a matrícula sem precisar passar pelo vestibular.

Avaliação Curricular

Essa forma de ingresso é feita a partir da análise do histórico escolar do ensino médio do aluno que tem interesse em estudar na UniFCV. O sistema é mais ou menos parecido com o das universidades americanas, para conseguir a vaga, o aluno precisa ter concluído o ensino médio. Basta entrar em contato conosco, levar os documentos solicitados e pronto!

Portador de Diploma

Quem já tem um título de nível superior e deseja realizar a segunda graduação, não precisa participar de outro processo seletivo, basta apresentar a declaração de conclusão do curso, certificado ou diploma para ingressar na Instituição, de quebra ainda é feita uma revisão onde analisamos se você possuí matérias que possam ser excluídas.

Transferência Externa

O aluno que estiver ativo em outra instituição pode transferir sua matrícula para a UniFCV mediante o histórico escolar. Caso ele não esteja estudando no momento, poderá entrar através de outras formas de ingresso.

Lembrando que qualquer dúvida nós estamos a poucos cliques de distância, nas redes sociais em @unifcv. Mas caso ache melhor pode dar um ligada pra gente no telefone (44) 3028-4416 que estaremos prontinhos para te atender!

Caso queira entender um pouco mais sobre o processo dá para clicar neste link, e conferir o nosso informativo de matrícula, com todas as informações pertinentes do processo.