19/11/2019

Vestibular 2020 UniFCV está com inscrições abertas!

A capacitação profissional está em alta, cada vez mais as pessoas buscam por uma graduação para melhorar o currículo e garantir uma vaga no competitivo mercado de trabalho. Contudo não basta se formar, é preciso escolher com atenção a instituição de ensino. O Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV – por exemplo conta com uma equipe composta por 90% dos professores são mestres ou doutores, e Conceito Institucional nota 4, indicando a nossa preocupação com o seu ensino. Por isso não perca tempo e aproveite que o nosso processo seletivo está aberto!

Neste ano as opções de ingresso na UniFCV são ainda maiores, além do vestibular agendado convencional o aluno pode optar por: ingresso com a nota do ENEM, Avaliação Curricular do Ensino Médio, com base no seu diploma de ensino superior e transferência externa.

Se você ainda estiver na dúvida sobre qual área seguir nós separamos aqui algumas informações que podem te ajudar.  Se precisar de alguma informação extra sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, seja por telefone ou redes sociais, que teremos o prazer em te ajudar.

Assessoria de Comunicação – UniFCV