Alunos de RH realizam orientação para entrevista de emprego e análise de currículo em Feira de empregabilidade

22/10/2019

A IV edição da Feira de Empregabilidade está chegando, dias 23 e 24 de outubro das 15h às 20h. E além de termos 30 empresas confirmadas e mais de 800 vagas de emprego, no dia da feira os alunos de Recursos Humanos do 3º e 4º ano orientados pela professora e coordenadora Elizabeth Canaver Marques, vão dar uma ajudinha para quem tem dificuldades na entrevista de emprego e na hora de montar um currículo.

Na sala 12 do bloco D os alunos vão estar apostos esperando pelo público que comparecer na feira para realizar orientações para entrevista de emprego e fazer uma análise do currículo, e assim ajuda-los informando se está ok ou se precisa melhorar, legal, não é?

Então fica a dica, traga o seu currículo, passe na sala 12 do bloco D, verifica se está tudo certo e já vai visitando os estandes das empresas presentes e entregando seus currículos, certeza que a chance de serem contratados depois desse atendimento vai subir. Não percam essa oportunidade! E lembrando que eles vão estar atendendo das 19 às 20 horas, então não percam!

Assessoria de Comunicação – UniFCV