22/10/2019

Curso de Ciências Contábeis é destaque em qualidade de ensino

Seguindo o caminho dos anos anteriores o curso de contabilidade é mais uma vez destaque. O Ranking Universitário da Folha (RUF), uma avaliação anual do ensino superior brasileiro realizada pela Folha de S. Paulo desde 2012 onde os requisitos para avaliação são: ensino, pesquisa, mercado, inovação e internacionalização, qualificou o curso de Ciências Contábeis da UniFCV como o 2º melhor no ensino privado na cidade de Maringá.

O curso nesse ano de 2019 ainda foi estrelado pela oitava vez consecutiva no “Melhores Universidades” pelo Guia do Estudante e pelo Guia Quero Estadão além de provar sua relevância no último ENADE e ser reconhecido pelo MEC.

Segundo o coordenador do curso o professor Neori Tamanini os méritos são de toda equipe, que trabalham arduamente para formar excelentes profissionais e para que nosso egresso tenha condições de enfrentar o mercado de trabalho. A qualidade se deve também que, além das disciplinas do curso, são desenvolvidos inúmeros projetos de ensino e extensão, inclusive projetos sociais e inúmeros e ótimos trabalhos científicos. O coordenador destaca ainda que a área contábil tem sido ao longo dos anos, uma das mais atraentes em decorrência das inúmeras opções de trabalho que oferece aos alunos desde o início do curso.

Juntos no ENCICON

O Encontro de Ciências Contábeis (ENCICON) é um evento anual que proporciona conhecimentos adicionais ao curso e que acontecerá de 04 a 08 de novembro de 2019, com inúmeras atividades extraclasses, principalmente palestras e apresentações de trabalhos técnicos, atividade cultural e artística. As inscrições já estão abertas, veja mais informações sobre o evento e participe!

Vestibular

Vocês já viram que o curso de Ciências Contábeis é destaque em ensino, tem a duração de 4 anos e conta com professores experientes na área acadêmica e no mercado de trabalho, ficou interessado no curso? Não deixe de fazer nosso vestibular de verão, saiba mais sobre nossos cursos e faça sua matricula!

Assessoria de Comunicação – UniFCV