16/10/2019

Equipe de operações do EAD do UniFCV se reúne em novo espaço

Na data de hoje, dia 16 de outubro, o reitor, Prof.º, Me. José Carlos Barbieri, juntamente com a equipe de operações da Educação a Distância (EaD) do Centro Universitário Cidade Verde (UniFCV) fez sua primeira reunião no novo espaço dedicado a cuidar de todos os alunos de EAD por todo o Brasil.

O novo espaço conta com uma infraestrutura moderna para atender a demanda dos mais de 220 polos e dos mais de 5.500 alunos da educação a distância. Na reunião foram tratados assuntos sobre funcionalidades e ergonomia do novo espaço, as novidades pedagógicas e acadêmicas que serão lançadas em breve nos cursos à distância, sobre a operação administrativa e dos investimentos de infraestrutura realizados pela UniFCV.

Parabéns e sucesso a toda a equipe! Sempre melhorando para melhor atendê-los!

Assessoria de Comunicação - UniFCV