07/10/2019

UniFCV marca presença em pesquisa de melhores universidades do Brasil

O Guia da Faculdade é uma pesquisa realizada pelo jornal Estadão, que segundo a publicação, analisa mais de 11 mil cursos superiores em todo o Brasil, com base em dados coletados a partir de entrevistas com professores que atuam no Ensino Superior.

O resultado da pesquisa foi divulgado no início deste mês, e entre as universidades figura a UniFCV, com os cursos de Direito, que levou três das cinco estrelas, Ciências Econômicas, nota quatro e Administração, também com nota quatro.

Outro destaque recente do Centro Universitário e que merece atenção é o curso de Gestão da Produção Industrial, que recentemente foi condecorado com nota máxima no ENADE 2019, índice do Ministério da Educação (MEC) que avalia os melhores cursos do Brasil, com notas de um a cinco.

Todos esses frutos são resultados do empenho não só dos nossos coordenadores e professores, mas principalmente de nossos alunos, que continuam firme na missão de construir um futuro de sucesso para eles e também para a UniFCV. Parabéns a todos!

Assessoria de Comunicação – UniFCV