07/10/2019

UniFCV marca presença em pesquisa de melhores universidades do Brasil

O Guia da Faculdade é uma pesquisa realizada pelo jornal Estadão, que segundo a publicação, analisa mais de 11 mil cursos superiores em todo o Brasil, com base em dados coletados a partir de entrevistas com professores que atuam no Ensino Superior.

O resultado da pesquisa foi divulgado no início deste mês, e entre as universidades figura a UniFCV, com os cursos de Direito, que levou três das cinco estrelas, Ciências Econômicas, nota quatro e Administração, também com nota quatro.

Outro destaque recente do Centro Universitário e que merece atenção é o curso de Gestão da Produção industrial, que recentemente foi condecorado com nota máxima no ENADE 2019, índice do governo que avalia os melhores cursos do Brasil, com notas de um a cinco.

Todos esses frutos são resultados do empenho não só dos nossos coordenadores e professores, mas principalmente de nossos alunos, que continuam firme na missão de construir um futuro de sucesso para eles e também para a UniFCV. Parabéns a todos!

Assessoria de Comunicação – UniFCV