07/10/2019

Alunos da UniFCV conhecem a Cocamar em visita técnica

Os alunos do curso de pós-graduação em Produção Industrial realizaram, no fim de setembro, uma visita técnica na Cocamar. A atividade foi alinhada com a disciplina de PPCP – Planejamento, Programação e Controle da Produção.

O objetivo das visitas promovidas pelo Centro Universitário Cidade Verde é de colocar os alunos em meio a realidade das empresas, fazendo com que eles vivam na prática o cotidiano do trabalho e expandam os seus conhecimentos adquiridos em sala de aula.

De acordo com a coordenadora do núcleo de empregabilidade da UniFCV, professora Marcela Favero, as visitas técnicas são ótimas para os alunos, pois servem como um complemento da graduação: “Investir em cursos de extensão e visitas técnicas é investir na carreira profissional, pois eles complementam a formação do aluno e permitem assim a criação de um diferencial diante a tantos profissionais do mercado”, afirma a professora.

Caso você tenha interesse de participar da próxima visita técnica basta ficar atento no site presencial.unifcv.edu.br, onde constantemente são postadas as próximas atividades, além de ser o canal para a inscrição das mesmas.

Assessoria de Comunicação – UniFCV