23/09/2019

CPA 2019: a sua opinião é valiosa para nós!

Aluno, professor e colaborador da UniFCV, chegou a sua hora de avaliar!

Fiquem atentos, pois no dia 07 de outubro começa a segunda etapa da CPA 2019. A avaliação institucional será voltada para alunos, egressos, professores, coordenadores e colaboradores da instituição. O formulário estará à disposição no nosso site a partir do dia 07 de outubro.

A novidade é que esse ano participarão alunos do Ensino a Distância e egressos da instituição.

O objetivo desta segunda etapa é coletar dados sobre a parte estrutural, pedagógica e dos processos administrativos e comunicativos da instituição, entre outros fatores.

A pesquisa é vital para que a UniFCV continue melhorando o seu desenvolvimento e aplicando esforços nas áreas que precisam de mais atenção. Com base nos resultados da CPA 2018, várias fatos foram analisados e discutidos entre os profissionais, buscando sempre a melhora nos serviços ofertados.

A CPA é a forma de você avaliar e contribuir para as mudanças necessárias na UniFCV, nos ajudando a desenvolver cada vez mais uma instituição de prestígio com a habilidade em oferecer um ensino competente e de qualidade, além de ser vital para o planejamento educacional, sempre em busca da melhoria da qualidade da formação, da produção do conhecimento e da extensão.

Assessoria de Comunicação - UniFCV