12/09/2019

Inscrições abertas para VII Jornada de TI e Design Gráfico

Mais um evento chegando, e esse é direcionado aos alunos de Design Gráfico e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O evento trará minicursos com temáticas que aprofundam práticas desenvolvidas em sala de aula, o ambiente de trabalho, uma experiência baseada no que se é solicitado no mercado de trabalho atualmente, entre outras.

Inovação, conhecimento, tendências, mercado e oportunidades de networking, fazem parte dos temas a serem abordados no evento. Minicursos como Introdução a testes com o Cypress, Métodos Ágeis: Utilizando SRUM e Kanban na Prática, JAMSTACK: Criação de Sites e Aplicativos dinâmicos, rápidos e seguros com Javascript, Desenvolvimento de sites responsivos utilizando o WORDPRESS, entre outros assuntos que aumentarão a sua qualidade enquanto profissional, e tudo explicado por representantes de empresas inovadoras de tecnologia, como a Elotech, CRMALL e TecnoSpeed.

O evento além de trazer esse conhecimento sobre as novas tecnologias e as tendências de mercado, traz também uma oportunidade de networking para os alunos presentes.

“O contato com as empresas que estarão presentes no evento é fundamental para a rede de contatos, todas as noites teremos vários colaboradores das empresas aplicando os minicursos e também para trocar experiências de mercado com os alunos, quem sabe até surgir uma demanda ou um convite, uma oportunidade para compor o quadro de colaboradores destas renomadas empresas de software, o intuito é esse networking, essa troca de experiência dos alunos com o mercado e vice-versa”, enfatiza o coordenador do curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Design Gráfico, André Dias.

A Jornada acontece nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o valor da inscrição é de R$60,00 no primeiro lote e de R$70,00 no segundo. Podem participar do evento, alunos de Design, ADS e TI da UniFCV e comunidade externa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 09/10 e os participantes ainda terão um certificado no valor de 15 horas. Não fique de fora dessa e faça logo a sua inscrição!

Assessoria de Comunicação - UniFCV