04/09/2019

UniFCV realiza mostra de profissões em Maringá

Nossa vida toda escutamos “O que você quer ser quando crescer?”, e durante o Ensino Médio essa cobrança fica ainda maior. Em meio a tantos cursos e universidades espalhadas pelo Brasil, alguns alunos ficam perdidos, e com toda razão. Pensando nisso o Centro Universitário Cidade Verde resolveu dar uma ajuda para os estudantes indecisos. É a 3ª Mostra de Profissões da UniFCV!

O evento ocorrerá no dia 01/10, das 19h às 22h, e 02/10, das 08h às 11h, na sede da instituição, Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950, em frente ao Terminal Urbano de Maringá. A faculdade estará de portas abertas para todos que queiram conhecer mais sobre os 16 cursos de graduação em meio a estandes criativos.

Dentre as atrações estão atividades que envolvem criação de empresas, investimentos e operações, posturas para entrevistas de emprego, até questões mais pessoais, como o museu da empatia, oficinas de arte e dicas para calouros.

O evento é aberto ao público e a participação é gratuita, basta chegar na instituição em algum dos dias e aproveitar o evento, então não deixe de participar da 3ª Mostra de Profissões da UniFCV e quem sabe você não descobre uma nova profissão?

Assessoria de Comunicação – UniFCV.