04/09/2019

UniFCV realiza 21ª Colação de Grau

No sábado (31), foi realizada a 21ª Colação de Grau da UniFCV, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Maketing no teatro Callil Haddad. Um momento cheio de emoções para todos presentes. O tão sonhado dia de ter o diploma em suas mãos chegou, tantas horas estudando, tanta dedicação, amigos foram feitos, trabalhos concluídos, momentos que ficarão eternizados em suas memórias.

“O melhor foram as amizades que eu fiz ao longo do curso, gostei pra caramba, a faculdade tem uma estrutura ótima, recomendo para os meus amigos. Estou muito feliz de estar proporcionando esse momento para minha família e eles vão estar muito contentes de me ver ali segurando o diploma”, comenta o formado em Gestão Comercial Luiz Guilherme Donato de Souza.

A outorga de grau dessa noite reuniu autoridades como o vice-prefeito Edson Scabora, a paraninfa da noite, presidente da Cooper Card e da Câmara Técnica Financeira do Conselho de Desenvolvimento de Maringá (CODEM), Jeane Nogaroli Guioti, além do reitor do Centro Universitário Cidade Verde, Prof. Me. José Carlos Barbieri e diretores e professores da instituição.

Jeane diz que ficou muito feliz e honrada por poder participar desse momento sendo a paraninfa: “É um sentimento de responsabilidade. É onde você vai buscar dentro de ti o que aprendeu nessa caminhada para poder, de alguma forma, contribuir para as pessoas que tiveram essa oportunidade.”

O evento foi, do início ao fim, repleto de grandes momentos, como a entrega da láurea acadêmica e uma bolsa de estudo integral de pós-graduação da UniFCV aos alunos que obtiveram as maiores médias em sua conclusão, o juramento feito pela aluna neograduada, Raissa Ariane Santos de Souza do curso de Recursos Humanos, o discurso da oradora neograduada Bruna Fernanda dos Santos do curso de Administração, entre muitos outros.

Alessandro e Patrícia foram os músicos que tomaram conta da trilha sonora desses instantes. A emoção tomava conta dentro e fora dos palcos.

“Foi uma experiência incrível, 3 anos e meio de faculdade, tudo foi muito mais do que eu esperei, professores incríveis, super recomendo, agora chegou a nossa colação de grau é uma emoção muito grande.”, se emociona a aluna de Ciências Contábeis, Fernanda Regina Paganini.

Assessoria de Comunicação – UniFCV