02/09/2019

UniFCV oferece palestra sobre a humanização no processo de vendas online

O evento será no dia 28/09, às 13:30 na sede da instituição, que fica na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950. O palestrante André Silva, CEO da empresa Ventureshop, vai comentar sobre o processo de vendas online, e como humanizar esse trâmite com foco na construção de uma imagem para a empresa.

A palestra é para os alunos da pós-graduação, porém dessa vez, estará aberta aos estudantes de graduação da UniFCV. A participação é gratuita e o aluno que for ainda ganha 3 horas complementares. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link https://forms.gle/JePf2HKP7HjtU7z89.

Entre uma das ações para humanizar esse processo é a caixa de entrega. Todos os produtos são enviados juntos com uma carta que possuí uma mensagem especial para o cliente e com um carimbo. “No mundo on-line não tem contato físico, você não consegue apertar a mão do cliente, oferecer um café e prestar um atendimento de qualidade pra ele sorrindo. A única coisa que chega na mão do cliente é o pacote. Então esse pacote tem que chegar impecável. A gente toma um cuidado enorme e faz tudo com carinho para que o cliente tenha essa percepção”, afirma André Silva, CEO da Ventureshop.

Assessoria de Comunicação – UniFCV.