07/08/2019

Professores da UNIFCV publicam artigo na revista da UNILUS

O artigo “Black Card e os significados de seu consumo que extrapolam os atributos funcionais” foi escrito pelos professores Marcela Bortotti Favero e Rafael Thiago Cezarin. O trabalho vem com a intenção de investigar os valores figurados existentes nos cartões bancários, através da teoria de consumo como ato simbólico. A pesquisa foi publicada neste ano, na revista do Centro Universitário Lusíada.

O artigo surgiu a partir de um questionamento de ambos os professores, que se uniram durante a pesquisa, que foi produzida ao decorrer do ano e recentemente publicada na revista científica. O artigo na íntegra você pode conferir neste link: https://bit.ly/2yJzYIY

A UniFCV estimula essa ação, sempre motivando seus professores e alunos a produzirem novos artigos que contribuam com novos conhecimentos para a comunidade. Caso você também esteja interessado em fazer um artigo científico dê uma olhada nessa matéria, onde comentamos sobre os benefícios da produção.

Além do mais, os alunos com projetos em andamento podem se inscrever no PIIC (Programa Institucional de Iniciação Científica), programa da UniFCV, que oferece bolsas para que alunos possam investir cada vez mais em suas pesquisas científicas.

Assessoria de Comunicação - UniFCV