Campanha do agasalho em parceria com o Provopar já arrecadou 50 mil peças de roupas

23/07/2019

A Campanha do Agasalho acabou e hoje foi dia de entrega. A campanha realizada pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) em parceria com a UNIFCV e demais empresas já distribuiu 50 mil peças de roupas. Alunos e colaboradores do Centro Universitário ajudaram trazendo peças de roupas usadas em bom estado, e depositando em pontos de coleta espalhados pela instituição.

As peças arrecadadas foram entregues ao Provopar, que encaminhou à instituições carentes de Maringá e região. Todos os anos a campanha acontece entre os meses de maio e setembro, porém durante o ano inteiro o Provopar recebe doações.

“No ano passado nós recebemos e doamos cem mil peças, esse ano a gente quer superar essa marca. Eu gostaria de chegar em 150 mil peças, esse ano nós já recebemos e distribuímos 50 mil peças”, comenta a diretora administrativa do Provopar, Rosângela Arribal

“Nós recebemos muita roupa de mulher e crianças, mas de homens foram muito poucas, tudo o que vier de roupas masculinas serão muito bem-vindas”, pede Rosangela.

Para quem quiser fazer doações pode entrar em contato pelo telefone: (44) 3221 – 1508, o Provopar recebe roupas, alimentos, utensílios de cozinha e etc.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV