5 dicas para se sair bem na Prova Multi
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

5 dicas para se sair bem na Prova Multi

26/06/2019


5 dicas para se sair bem na Prova Multi


Dia 02 de julho ocorrerá mais uma edição da Prova Multi, e com a data se aproximando a tensão começa a aumentar, não é mesmo? Com isso em mente trouxemos umas dicas para você arrasar na prova.

Crie uma rotina de estudos

Defina horários para estudar certas matérias. Tente revisar tudo e lembre-se de respeitar os seus limites. Se estiver com o corpo muito cansado e sem dormir dê uma pausa, é sempre importante fazer pausas para descansar e recuperar a energia.

Chegue cedo na faculdade

A Prova Multi não tem segunda chamada e a tolerância de atraso é de quinze minutos, por isso saia um pouco mais cedo de casa. Nunca se sabe se teremos algum imprevisto, como o trânsito, na dúvida é melhor prevenir do que remediar.

Hidrate-se

Lembre de levar uma garrafinha de água, como o tempo de permanência na prova é de três horas, a melhor coisa é você estar preparado caso sinta sede.

Administre seu tempo

Se você é o tipo de pessoa que costuma demorar nas provas, então administre bem o tempo necessário para cada questão. A prova tem 40 perguntas. Saiba analisar quais questões demandam mais tempo para resposta, e comece pelas que você já tem certeza.

Revise a prova

Caso termine e tenha um tempinho sobrando, releia a prova e analise as questões e suas respostas para ver se não preencheu nada errado. Quem sabe você não acaba mudando de ideia em relação a uma pergunta.

A prova Multi é obrigatória, não possuí segunda chamada e a tolerância de atraso é de 15 minutos. Nela, alunos responderão 40 questões de formação geral e conhecimento específicos do seu curso. A duração do teste é de 3 horas, sendo permitida a saída após 60 minutos. Bons estudos e boa sorte!

Assessoria de Comunicação – UNIFCV


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar