16/05/2019

CPA 2019, a sua opinião é valiosa para nós!

Aluno, chegou a sua hora de avaliar!

Começou nessa quarta-feira (15) o processo de autoavaliação institucional, a CPA 2019. Este momento é fundamental para a comunidade universitária avaliar aspectos acadêmicos, didáticos e pedagógicos dos cursos de graduação presencial da UNIFCV. O formulário de avaliação de alunos, professores e coordenadores já estão disponíveis no link.

O objetivo desta primeira etapa é coletar dados sobre o corpo docente e discente da instituição com relação a alguns indicadores como: planejamento pedagógico, didática, relacionamento interpessoal, avaliações bimestrais, entre outros.

A pesquisa é vital para que a UNIFCV continue melhorando o seu desenvolvimento e aplicando esforços nas áreas que os alunos julgam precisar de mais atenção. Com base nos resultados da CPA 2018, várias fatos foram analisados e discutidos entre os profissionais, buscando sempre a melhora nos serviços ofertados pela instituição.

A CPA é a forma de você avaliar e contribuir para as mudanças necessárias na UNIFCV, nos ajudando a desenvolver cada vez mais uma instituição com qualidade de ensino, além de ser vital para o planejamento educacional, sempre em busca da melhoria da qualidade da formação, da produção do conhecimento e da extensão.

Os formulários estarão disponíveis até 07 de junho. Sua participação é voluntária e muito importante neste processo!

Assessoria de Comunicação - UNIFCV