Reitor da UNIFCV marca presença no maior evento de educação e tecnologia da América Latina

15/05/2019

Está acontecendo a 6ª edição da Bett Educar, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. O evento conta com a presença de mais de 230 empresas nacionais e internacionais, mais de 19 startups do setor e cerca de 22.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros reunidos com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel da tecnologia e inovação na vida dos estudantes e educadores.

O evento oferece palestras com o objetivo de debater assuntos que estão em destaque no meio acadêmico como: BNCC e Reforma do Ensino Médio, Formação de Professores, Inclusão, Práticas de sala de aula e Gestão, entre outros.

Também conta com a presença do chairman global da Bett, o brasileiro José Papa que anunciará a criação de um Comitê Global de Educação, que reunirá as principais lideranças em educação de todo o mundo, inclusive do Brasil.

O reitor da UNIFCV, Professor José Carlos Barbieri, está marcando presença nesse evento representando o Sinepe/NOPR, acompanhando reuniões como a da FENEP (Federação Nacional das Escolas Particulares), participando de palestras, etc.

O evento acontece do dia 14 a 17 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Para mais informações acesse o link.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV