Quase 30 empresas marcaram presença na primeira manhã da III Feira de Empregabilidade da UNIFCV

08/05/2019

Nesta quarta-feira (08) ocorreu a primeira manhã do evento, várias pessoas foram na UNIFCV para deixarem seus currículos para representante de várias empresas, como Benner, Euphoria Eventos, JobCenter, Braspress, entre outras, que marcaram presença com quase 800 vagas ofertadas.

Segundo a organizadora do evento, professora Marcela Favero, o saldo da primeira manhã foi positivo “o movimento foi bom, sem dúvidas, e as empresas destacaram a praticidade que a feira traz, como poder falar diretamente com as pessoas, agilizando assim um possível processo de contratação”, afirma a professora.

Uma das empresas presentes do evento foi a Pam Saúde Maringá, que em questão de minutos cadastrou aproximadamente 100 currículos. Segundo a coordenadora de RH da empresa, Andréia Paula da Silva, a feira é ótima, pois auxilia tanto as empresas quanto a universidade. “Cada vez mais o mercado precisa de pessoas preparadas, então o contato da academia com as empresas estreitam os laços entre o que o mercado espera com o que a instituição de ensino pode oferecer, capacitando com mais foco os alunos, ajudando na entrada no mercado de trabalho”, afirma Andréia.

A feira é aberta para a comunidade, e continua ainda nesta quarta-feira (08) a partir das 18h e na quinta-feira (09) das 9h às 11h e das 18h às 21h na sede da UNIFCV, que fica na avenida Horácio Raccanello Filho, ao lado do novo terminal urbano, com várias vagas para os mais diversos níveis de escolaridade.

Onde: UNIFCV, Avenida Horácio Raccanello Filho, 5950.

Horário: quinta-feira (09) das 9h às 11h e das 18h às 21h.

Preço: a feira é de graça e aberta para a comunidade.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV.