07/05/2019

Inscrições abertas para o ENEM! Inscreva-se!

Ontem (06) começou as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) as inscrições vão até o dia 17 de maio, então não perca tempo e faça já, o valor da taxa é de 85 reais.

A prova será realizada nos dias 3 e 10 de novembro, para estudantes que estão ou já concluíram o ensino médio.

Os candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou estão no último ano têm o direito de usar as notas do Enem para o ingresso nas universidades.

Nesse ano as inscrições do ENEM serão acompanhadas por um robô que irá apresentar as etapas e acompanha-los no processo, de uma forma mais dinâmica, prática e ágil. Clique aqui e inscreva-se!

Com o resultado do ENEM o candidato poderá usar a nota como ficha de entrada em alguma faculdade ou universidade, a partir de programas como Prouni (Programa Universidade para Todos, Promube (Programa Municipal de Bolsas de Estudos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) entre outros programas de bolsas e financiamentos. O candidato pode conseguir uma bolsa de até 100%. Essa é a sua chance, saiba mais

Assessoria de Comunicação – UNIFCV