Reitor da UNIFCV apresenta ações de educação para Secretário de Educação
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Reitor da UNIFCV apresenta ações de educação para Secretário de Educação

03/05/2019


Reitor da UNIFCV apresenta ações de educação para Secretário de Educação


Na manhã desta sexta-feira (3), o reitor da UNIFCV e presidente da Câmara Técnica do Conselho de Desenvolvimento Econômico Maringá – CODEM Professor José Carlos Barbieri, apresentou para o governo do Estado o projeto “Masterplan Metrópole de Maringá – Plano Socioeconômico”, um projeto de visão de futuro e planejamento estratégico de longo prazo para a cidade, a Maringá 2047.

O projeto tem como objetivo “Tornar-se a melhor metrópole do interior do Brasil, com elevada qualidade de vida, sendo referência nacional em atividades econômicas de alto valor agregado, com potencial de internacionalização e com nível de integração da sociedade civil organizada com a gestão pública comparável ao das melhores cidades do mundo”.

Na apresentação Professor Barbieri apresenta para o secretário de educação do Paraná, Renato Feder, dados do ranking feito pela Macroplan, entre eles informações sobre a educação de Maringá como índices gerais da 9ª melhor educação do Paraná. Além disso, foi apresentado para o secretário os desafios da educação da cidade, ações que já estão sendo desenvolvidas na educação e propostas para o governo do Estado.

Assessoria de Comunicação – UNIFCV

 


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar