Alunos de Marketing e Design da UNIFCV participam de concurso de identidade visual Lazy Bulldog

26/04/2019

Na terça-feira (23) os alunos de Marketing e Design Gráfico da UNIFCV apresentaram os projetos desenvolvidos para o concurso de Identidade Visual Lazy Bulldog. Os alunos precisavam desenvolver uma nova identidade visual alinhada ao público alvo e expectativas do empresário, bem como criar amostras de suas aplicações no dia a dia.

O professor Erick Gagliardi do curso de Design, o coordenador de Design Gráfico André Dias, a professora e psicóloga Luciana Freitas juntamente com o professor e coordenador dos cursos de Administração, Economia, Logística e Marketing Alex Alves, organizaram o concurso que foi avaliado pelo empresário convidado Carlos Murilo Rigo.

O projeto tinha como objetivo aproximar e capacitar o aluno do mercado, capacitando-o para o exercício de suas habilidades quanto a marketing e design gráfico com um caso real. “A partir da interação entre acadêmico e mercado de trabalho pudemos promover a aproximação da realidade profissional de ambos os cursos envolvidos, apresentando aos nossos alunos já no ambiente da academia as dificuldades desafios e tomadas de decisões as quais serão responsáveis muito em breve. Permitiu também a interação entre os diferentes saberes em busca da compreensão e desenvolvimento de um projeto único, personalizado e direcionado” explica o professor Erik Gagliardi.

Foram um total de 85 alunos e a equipe finalista, selecionada pelo empresário Carlos Rigo, ganhou um voucher no valor de 300 reais a ser utilizado no estabelecimento.

Assessoria de Comunicação – UNIFCV