17/04/2019

Programa de Iniciação Científica da UNIFCV está com inscrições abertas

O Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC) do Centro Universitário Cidade Verde está com as inscrições abertas. O objetivo do PIIC é incentivar os alunos no desenvolvimento da pesquisa científica. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho e devem ser entregadas no Núcleo de Empregabilidade.

No site, os interessados encontrarão disponível um modelo de projeto da Coordenadoria de Ações Pedagógicas, a ficha de inscrição e o edital. O projeto pode ser feito individual ou em até quatro alunos.

Os inscritos no projeto participarão de eventos da UNIFCV, no quais apresentará o trabalho gratuitamente, participarão também de cursos de capacitação do PIIC, receberão um certificado e ainda ganharão 60 horas atividades.

Porém, para participar os alunos necessitam cumprir alguns requisitos, como: estar matriculados e frequentando o curso de graduação na instituição, possuir disponibilidade de pelo menos quatro horas semanais de estudo (o projeto será feito em turno diferente daquele em que esteja matriculado), o aluno pode se inscrever após concluído o primeiro semestre. Os demais requisitos pode ser conferido no edital disponível no link: https://bit.ly/2VN0OKh

Serão aprovados até 30 projetos, mas atenção: Para a classificação dos projetos, serão consideradas as médias do 1° semestre de 2019 de todos os alunos que estão inscritos no projeto. Então estudem!

Para quem quiser saber mais informações sobre o PIIC entrem em contato pelo e-mail: piic@fcv.edu.br

Assessoria de comunicação - UNIFCV