08/04/2019

Seja a Nossa Cara: Campanha selecionará alunos para casting da UNIFCV

A UNIFCV lança mais uma edição da Campanha “Seja a Nossa Cara” que irá escolher 10 alunos para representarem o Centro Universitário nas campanhas publicitárias. A UNIFCV sempre prioriza que os próprios alunos apareçam no site e nas redes sociais, mostrando assim, a verdadeira essência de estudar aqui.

Todo aluno da graduação presencial poderá participar da seleção, mesmo aqueles que também são colaboradores da instituição. Por isso, se você é nosso aluno e deseja ficar marcado na história da UNIFCV, inscreva-se para ser nosso modelo de 2020!

Para participar, basta seguir as instruções abaixo:

1- Tire uma selfie de rosto em formato horizontal. O tamanho do arquivo deve ser, no máximo, de 2 megas.

2- Acesse o site https://unifcv.edu.br/sejaanossacara/ e preencha o formulário.

3- Leia o regulamento e boa sorte!

A campanha acontecerá até 31 de maio de 2019. Na primeira fase, serão selecionados 50 participantes que participarão de uma sessão de fotos de corpo inteiro. Os 10 escolhidos participarão da sessão de fotos oficial que ilustrarão todas as comunicações da UNIFCV durante o ano de 2020. Os participantes receberão gratuitamente todas as suas fotos. Mas, é bom frisar que não haverá nenhuma bonificação, seja ela financeira ou revertida em pontos extras.

Divulgação

A divulgação dos 50 selecionados na primeira fase será no dia 07 de junho de 2019 nas redes sociais e site da UNIFCV. Os 10 finalistas selecionados serão divulgados no dia 28 de junho de 2019.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV