03/04/2019

Projeto Aconselhamento tem como objetivo ouvir e dialogar com alunos da UNIFCV

A UNIFCV está oferecendo um serviço de apoio educacional e psicológico para alunos e professores da instituição, um local de escuta e acolhimento. O aconselhamento vai ser dividido em duas propostas, uma pedagógica e outra psicológica.

No aconselhamento pedagógico será dado orientações e práticas que auxiliam no processo de ensino e aprendizagem. Já no aconselhamento psicológico será feito a identificação e auxílio frente aos sofrimentos psicológicos.

Os dois serão realizados com um intuito de auxiliar no processo de ensino e aprendizagem.

A coordenação do projeto está em nome da coordenadora pedagógica Izabeth Aparecida Perin da Silveira e do professor de psicologia Eduardo Chierrito.

Eles já estão atendendo, e o agendamento para participar do aconselhamento pode ser feito pelo e-mail: acoselhamento@fcv.edu.br.

Assessoria de Comunicação – UNIFCV