13/03/2019

Inscrições abertas para o curso Redes Sociais - Marketing e Estratégia

Nos dias 23 e 30 de março das 8h às 17h, a UNIFCV promove o curso de extensão "Redes Sociais – Marketing e Estratégia", que tem como objetivo oferecer fundamentos e conceitos para embasar o conhecimento do aluno em relação ao marketing nas redes sociais, capacitando o aluno do planejamento e criação do conteúdo até o monitoramento dos resultados. As mídias digitais se fazem cada dia mais presentes na vida das pessoas, devido a isso tem se mostrado uma ferramenta com uma incrível capacidade de disseminação e principalmente engajamento, além de uma ferramenta de contato direto com o seu consumidor.
Segundo Kotler (2010), a nova onda tecnológica torna-se o maior propulsor do nascimento do marketing 3.0 e um dos fatores determinantes foi à ascensão das mídias sociais. Desta forma o marketing digital a partir das redes sociais pode e deve ser utilizado para estreitar os laços das marcas com seus consumidores, potencializando assim seu alcance e visibilidade.
O curso é destinado a empresários e estudantes envolvidos com a área de marketing e design que busquem conhecer e compreender de maneira aprofundada as redes sociais para utilização em ambientes corporativos.
O curso tem o custo de R$115,00 para alunos da UNIFCV e R$140,00 para a comunidade externa. O instrutor é o professor Erick Gagliardi, que possui graduação em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2008), Pós-Graduação em MBA Marketing, Vendas e Mídias Digitais pela UNIFCV (2015). Atualmente faz parte da equipe de Marketing da Lighsweet - Lowçucar / Magro como Designer Gráfico Pleno.
Com a carga horária de 16h e muito conhecimento e aprendizagem sobre esse meio, esse assunto que faz parte da nossa atualidade é muito difícil ficar de fora dessa. Faça sua inscrição clicando aqui!

Assessoria de Comunicação - UNIFCV