11/03/2019

Inscrições abertas para o XIV Ciclo de Estudos

Nos dias 20 a 24 de maio acontece no Teatro Marista o XIV Ciclo de Estudos com o tema “Monte o quebra-cabeça do seu futuro”. O evento busca ressaltar a importância que as atividades de pesquisa, ensino e extensão têm na formação profissional dos acadêmicos. O evento proporciona aos participantes o intercâmbio de conhecimento entre a comunidade acadêmica e o mercado de trabalho, em uma semana de palestras e mini cursos com os melhores profissionais do mercado.

As inscrições já estão abertas e os ingressos a preço promocional estão disponíveis até o dia 12 de abril. Para alunos da UNIFCV, o investimento é de R$90 no primeiro lote, R$110 no segundo lote e R$130 no terceiro lote. Para a comunidade externa os valores são de R$100 no primeiro lote, R$120 no segundo lote e R$140 no terceiro lote.

O participante deve optar, no ato da inscrição, por dois mini cursos (um para cada dia) conforme disponibilidade de vagas. As vagas são limitadas, por isso não deixe para última hora. Os participantes terão certificados com carga horária de 20 horas que serão emitidos de acordo com a frequência no evento. Retratação: foi divulgado anteriormente que os participantes poderiam ganhar 1,0 ponto em todas as disciplinas. Essa informação foi errônea! O aluno poderá escolher apenas 1 (uma) disciplina que será acrescentada 1,0 ponto no bimestre. Pedimos desculpas pela divergência nas informações.

Consulte a programação completa e inscreva-se agora clicando aqui.

Assessoria de Comunicação – UNIFCV