07/03/2019

Última chance para concluir sua inscrição no FIES 2019

Se você foi pré-selecionado no Fundo de Financiamento Estudantil – Fies, hoje é o último prazo para concluir sua inscrição no site Fies.mec.gov.br. Os estudantes pré-selecionados na modalidade P-Fies na única chamada não possui a opção para concluir a inscrição.

Após concluir a inscrição, os candidatos selecionados deverão comparecer à UNIFCV no Setor de Programas Sociais das 8h às 20hs portando os documentos originais e cópias do aluno e grupo familiar em até 05 dias úteis. Os candidatos que não forem selecionados constarão na lista de espera para preenchimento de vagas que eventualmente não forem ocupadas. Para acompanhar a lista de espera basta acessar a página do programa até o dia 10 de abril.

Para saber a lista de documentos para matrícula, clique aqui.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV