Trote Solidário reforça a importância da causa animal
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Trote Solidário reforça a importância da causa animal

06/03/2019


Trote Solidário reforça a importância da causa animal


O Trote Solidário, organizado pelo Núcleo de Empregabilidade é um evento onde calouros e veteranos podem se envolver com ações sociais. Nessa edição, o tema é “Amicão” e visa ajudar os animais em situação de vulnerabilidade e miséria.

A Ong Salvando Vidas foi fundada em 2016 em Maringá e atua resgatando animais atropelados ou doentes em situação de emergência. Atualmente, a Ong possui 104 animais no abrigo, entre eles animais silvestres como: coruja, sagui e gambás. O trabalho é realizado por voluntários e depende 100% de doações para continuar realizando os resgates.

Por isso, o Trote Solidário propõe a arrecadação de ração, onde cada 1kg de ração doado vale 5 horas de atividades complementares, podendo chegar no máximo de 10 horas. A entrega poderá ser feita no Núcleo de Empregabilidade no Bloco B até o dia 15 de março. Somente os calouros ganharão horas, mas toda a comunidade acadêmica pode participar.

Para conhecer a Salvando Vidas você pode entrar em contato pelo telefone 99830-2587, tanto para doações como para adoção responsável.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar