06/03/2019

UNIFCV realiza Colação de Grau Especial na última sexta

O Centro Universitário Cidade Verde realizou na última sexta-feira (01) a solenidade de colação de grau especial para os alunos dos cursos de Direito, Economia e Gestão Comercial. É direito do aluno solicitar uma colação de grau separada de sua turma e em respeito a UNIFCV segue todo o protocolo padrão.

Os formandos: Paulo Ricardo Gois Gomes, Bruno Henrique Tavares de Souza e Josep Capdevila Moragas foram acompanhados pelos coordenadores Alex Alves e Priscila Kutne Armelin. O reitor da UNIFCV, José Carlos Barbieri, conduziu a cerimônia ao lado da Diretora de Graduação Presencial, Graziela Trojan.

Os demais formandos colaram grau no dia 23 de fevereiro. O evento reuniu entre convidados e formandos um total de 2.500 pessoas no Fashion Hall e é, até agora, a maior já realizada pela instituição com 311 formandos.

Assessoria de Comunicação – UNIFCV