27/02/2019

Aula Magna de ADS oferece certificado de 4 horas para calouros

A aula magna de Análise e Desenvolvimento de Sistemas foi realizada na última segunda-feira (25), para os calouros do curso. Os participantes obtiveram um certificado de 4 horas.

A aula teve o intuito de garantir maior solidez na formação acadêmica, aproximar o aluno ingressante das diretrizes que norteiam o curso, esclarecer dúvidas, compartilhar saberes, oportunizar reflexões, propiciar a identificação de significados, contextualizar ideias e expor concepções de forma crítica.

O palestrante da vez foi o Vinicius Padilha, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV), proprietário da Empresa TancaBit.

Além da palestra teve um momento de dinâmica de grupo e mesa redonda com alunos egressos, expondo suas experiências no mercado de trabalho.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV