26/02/2019

Palestra e dinâmica em grupo foram atrações da Aula Magna de Design Gráfico

Nesta segunda-feira (25), tivemos a aula magna de Design Gráfico para os alunos ingressantes do curso. Uma aula dedicada aos alunos esclarecerem suas dúvidas, compartilhar saberes, oportunizar reflexões, propiciar a identificação de significados, contextualizar ideias e expor concepções de forma crítica.

O palestrante Prof. Me. José Fernando Tavares é empreendedor e professor de cursos técnicos. Estudou e se formou na Itália. Atuou como técnico gráfico e designer de livros. Desde 2008 se dedica ao mercado dos livros digitais, às técnicas de produção do formato ePub, observando as principais tendências internacionais.

A aula foi elaborada no período noturno com início às 19h e além da palestra teve uma dinâmica de grupo e mesa redonda com alunos egressos, expondo suas experiências no mercado de trabalho.

Assessoria de comunicação - UNIFCV