12/02/2019

Matrículas abertas para curso de inglês na UNIFCV

Aprender um novo idioma é essencial tanto na vida acadêmica, quanto na profissional. Você pode morar em outro país, viajar sem ter problemas na hora de se comunicar, além de realizar cursos mais especializados e reconhecidos mundialmente. Pensando nisso, a UNIFCV em parceria com Amazing Intelligent English School oferece curso de inglês prático e rápido no nosso campus para alunos e colaboradores.

Nesse ano, a Amazing traz com uma novidade: o Prime Connect! Um curso híbrido que reúne o melhor ambiente virtual e presencial, com aulas presenciais semanais e aulas online complementares. O curso é moderno e flexível, possibilitando que você estude de onde quiser com acesso a aula e exercícios diários através do Home Study. As aulas online têm objetivo de promover o contato diário com o idioma, e as aulas presenciais proporciona o contato com o professor, além de revisão, testes e conversação. Além disso, o curso tem duração de apenas 18 meses, te ensinando de verdade em menos tempo.

Para conforto dos nossos alunos, as aulas presenciais serão aqui na UNIFCV com aulas a partir de março no período noturno ou aos sábados pela manhã e tarde. Consulte os valores especiais a partir do dia 25/02 às 19hs no plantão de atendimento na recepção. Para saber mais informações sobre os cursos, entre em contato pelos telefones (44) 99832-0729 e (44) 3025-2008.

Assessoria de Comunicação- UNIFCV