PROMUBE oferece bolsas de estudos para estudantes de Maringá; Confira edital da UNIFCV

16/01/2019

O Programa de Bolsas de Estudos (Promube) é um projeto instituído pela Lei Municipal nº 7.359, que prevê concessões de bolsas para alunos que querem ingressas no curso superior presencial, em instituições privadas. Para se inscrever o aluno precisa cumprir alguns requisitos como:

- Não ter diploma superior;

- Residir em Maringá há pelo menos 2 anos;

- Não ter sido classificado no Prouni;

- Ter feito Enem e obtido no mínimo 400 pontos;

- Possuir renda familiar, por pessoal, de três salários mínimos;

- Ter feito o ensino médio em rede pública, ou privada como bolsista integral.

Nesse ano, a UNIFCV ofertará bolsas de 50% do valor da mensalidade. Serão ofertadas 47 bolsas parciais para 19 cursos de graduação. As inscrições vão de 01 a 28 de Fevereiro de 2019 e os candidatos podem comparecer no setor de Programas Sociais de segunda a sexta‐feira, das 8h às 21h. Para saber mais informações acesse o edital clicando aqui.

Assessoria de Comunicação - UNIFCV