19/04/2016

Amanhã é último dia para parcelar a inscrição do Ciclo de Estudos

Participar de um evento que reúne palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos é uma boa oportunidade para a formação acadêmica. E fica melhor quando se tem facilidades para pagar a inscrição.

Até amanhã, dia 20, aluno da Faculdade Cidade Verde (FCV) paga $80 para participar de todos os dias do evento, inclusive da festa no Nite Club, podendo levar um acompanhante. Pode ainda parcelar esse valor em até duas vezes. Mas, tudo que é bom dura pouco. A partir de quinta-feira, dia 21, o valor da inscrição passa a ser de $90, para alunos e $110 para a comunidade externa. A partir do dia 07 de maio, as inscrições entram no terceiro lote, e o valor passa a ser de $110, para alunos.

O evento acontecerá de 12 a 17 de maio, na FCV e Teatro Marista. A programação tem palestrantes como: Nailor Marques Jr; Edemilton Pozza; Anderson Alarcon; Fabiano Brum e Amauri Crozariolli. Serão 24 minicursos com diversos temas, além da apresentação de trabalhos científicos. A festa em comemoração ao Ciclo de Estudos será na noite do dia 14 no Nite Club.

Inscrições pelo site: https://unifcv.edu.br/agenda/1/xi-ciclo-de-estudos-inscricoes-abertas. O pagamento deverá ser feito na Tesouraria da FCV.

Assessoria de Comunicação – FCV