11/04/2016

Jogos Universitários: Inscrições até dia 20

Alunos de todos os cursos, colaboradores e professores estão convocados para o XV Jogos Universitários da Faculdade Cidade Verde (FCV), na modalidade futsal. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 20.

Monte seu time! A escalação pode mesclar alunos de diversos cursos ou alunos e professores, o importante é que os competidores tenham vínculo com a FCV.

Cada time pode ter no mínimo cinco jogadores, e no máximo 12. A taxa de inscrição por equipe é de $100, e deve ser feita na Tesouraria da FCV. O número de equipes participantes será limitado, por isso, é bom garantir já a sua vaga nessa disputa.

Os jogos acontecerão entre os meses de Abril e Maio, mas o local e as datas específicas ainda serão definidos e divulgados posteriormente.

Assessoria de Comunicação – FCV