04/04/2016

Inscrições abertas para o XI Ciclo de Estudos

O Ciclo de Estudos é o maior evento da Faculdade Cidade Verde (FCV) e reúne todos os seus cursos, com um amplo leque de temas conta com profissionais renomados e respeitados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Este ano, na sua XI edição, o Ciclo de Estudos tem como tema: Ciência, Inovação e Tecnologia e acontecerá de 12 a 17 de maio com o objetivo de promover a interação entre o acadêmico e o mercado profissional. As inscrições foram abertas hoje e seguem até o dia 11 de maio. Quem se antecipa paga menos. Ao se inscrever até o dia de 20 de abril, o estudante pode parcelar o valor em até duas vezes. Até esta data, o investimento é de R$80, para alunos FCV e R$90, para a comunidade externa.

A partir do dia 21, começa o segundo lote, e o valor passa para R$90, e R$110, respectivamente.

Ao fim das inscrições, o valor será R$110 para alunos e R$120 para não alunos.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo site da FCV e pagas na tesouraria da instituição.

Em breve será divulgada a programação completa do evento e os participantes.

Assessoria de Comunicação – FCV