04/04/2016

Páscoa Solidária: campanha beneficia mais de mil crianças e idosos

Já se dizia que a união faz a força. Na campanha Páscoa Solidária a união fez mais, fez com que a solidariedade mobilizasse alunos e comunidade em prol de crianças e idosos. A ação, realizada em conjunto com 21 empresas, que somaram forças para intensificar seus resultados, terminou no dia 22 de março com saldo recorde de doações.

Apenas na Faculdade Cidade Verde (FCV) e Colégio Axia, foram arrecadadas 1.028 caixas de chocolate. Mobilizaram-se na campanha 208 alunos.

A ação foi desenhada para atender apenas uma instituição de cuidado às crianças, porém, com a adesão positiva o trabalho pôde ser estendido e ao fim das coletas 12 entidades assistenciais foram beneficiadas, foram elas: Lar dos Velhinhos, Casa da Criança, Projeto Genesis, ANPR, AMA, SOS Criança, Abrigo Municipal para Crianças e Adolescentes, Vicentinos, São Rafael, Comunidade Mista, Projeto Índio, Projeto Aliance, Serviço de Convivência Sarandi e PAIM.

Assessoria de Comunicação – FCV