22/06/2015

IV Intercursos da FCV terá apresentação de artigos e resumos

As inscrições para o IV Intercursos da Faculdade Cidade Verde começaram no início deste mês e seguem até o dia 7 de agosto. O evento busca promover aos alunos de Direito e Economia acesso a palestras com temáticas que aprofundam os temas ministrados em sala de aula, proporcionando a interação entre graduandos e doutrinadores. Estudantes de outras áreas que tenham interesse em participar também podem se inscrever. O IV Intercursos da FCV visa o “enriquecimento do capital intelectual e profissional do corpo discente e docente, bem como de profissionais ligados às diversas áreas do campo da Ciência, Tecnologia e Inovação, buscando transferir uma formação sólida, voltada para o conhecimento e empregabilidade”.

A quarta edição do evento será realizada entre os dias 10 e 13 de agosto, nos períodos matutino e noturno, no campus sede da FCV. Estão programadas palestras e minicursos da área jurídica e econômica. O investimento é de R$65,00. Para os estudantes que quiserem inscrever trabalhos para o evento, o prazo de envio termina no dia 6 de agosto. Os materiais devem ser encaminhados pelo e-mail intercursosfcv@gmail.com. Outras informações sobre envio de resumos e artigos para publicação nos anais estão disponíveis no blog intercursosfcv.blogspot.com.br.

Mais informações sobre o evento com as coordenações dos cursos de Direito ou Economia ou pelo telefone (44) 3028-4416.

Assessoria de Comunicação Social – FCV / Com informações da coordenação de Direito