11/12/2014

Acadêmico de Economia é aprovado em Mestrado

O acadêmico de Economia André Diego Souza da Cruz foi aprovado na seleção da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) para mestrado. O estudante conquistou a aprovação na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). Cruz optou pelo mestrado em Economia Regional da UEL.

O programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Economia Regional da UEL tem por objetivo a qualificação de recursos humanos para a atuação no campo da economia regional. Além disso, busca qualificar profissionais com conhecimentos teóricos e quantitativos em métodos regionais, visando contribuir para a melhor sustentabilidade e desempenho econômico.

A Faculdade Cidade Verde parabeniza o acadêmico André Diego Souza da Cruz e deseja uma fase repleta de conhecimento e conquistas.

Assessoria de Comunicação Social - FCV