10/12/2014

FCV realiza entrega de doações para a Casa da Criança de Maringá

A manhã de terça-feira na Faculdade Cidade esbanjou solidariedade. Ontem (9) foi realizada a entrega das doações do Projeto Social Natal Solidário. A beneficiada foi a Casa da Criança de Maringá.

Foram arrecadados panetones, brinquedos, doces e livros que vão fazer o Natal das crianças da instituição muito mais feliz. O projeto contou com a participação de estudantes de graduação, pós-graduação, Pronatec, funcionários e professores.

Criada em 2002, a Casa da Criança de Maringá é uma entidade que foca seu trabalho assistencial na oferta de contraturno escolar a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. A casa que abriga a instituição  foi adaptada para receber as crianças e conta com salas de aula, espaço ara atendimento pedagógico e psicológico, além de áreas de recreação e descanso. A Casa da Criança está localizada na Avenida Riachuelo, n° 761.

O Natal Solidário é mais um projeto social vinculado ao Serviço de Orientação Educacional e Profissional (SOEP).

Assessoria de Comunicação Social - FCV