08/12/2014

Alunos de Atalaia participam de Projeto de Orientação Educacional da FCV

Os alunos do Colégio Estadual Humberto de Campos, de Atalaia, participaram do Projeto de Orientação Educacional da FCV na noite de ontem (3). Com o tema “Empregabilidade, orientação profissional e gestão de carreiras”, a palestra foi ministrada pelo diretor geral da Faculdade Cidade Verde, professor José Carlos Barbieri.

O encontro contou com a presença dos alunos do 1°, 2° e 3° do Ensino Médio. A diretora de ensino, Marta Aparecida truzzi Colombo, foi quem recepcionou o diretor e representante comercial da Faculdade Cidade Verde.

O projeto consiste em palestras que promovem a importância de continuar os estudos após o Ensino Médio, e incentiva os adolescentes a se qualificarem profissionalmente por meio de graduações ou cursos técnicos para atender as demandas e exigências do mercado de trabalho.

Esse projeto, juntamente com tantos outros desenvolvidos pela FCV, enfatiza ainda mais a responsabilidade social que a Faculdade Cidade Verde apresenta em todos esses anos de existência, levando conhecimento e mostrando oportunidades além dos muros da instituição.

Assessoria de Comunicação Social - FCV