03/12/2014

FCV lança campanha “Indique Amigos e Acumule Descontos”

A Faculdade Cidade Verde está preparando um ano repleto de novidades para os acadêmicos e futuros estudantes da instituição. Uma das boas novas é o lançamento da campanha “Indique Amigos e Acumule Descontos”. Não entendeu? Calma... Nós vamos te explicar!

Acadêmicos a partir do 2° semestre podem indicar de um a 10 amigos para cursar graduação ou pós-graduação na FCV. O acadêmico ganha 5% desconto na mensalidade para cada amigo que indicar, podendo somar até 50%. Vale lembrar que os descontos são válidos para o semestre que o acadêmico escolher.

Para participar, o estudante deve comparecer ao Departamento Comercial da FCV e retirar o seu cartão de indicação. O amigo indicado deverá apresentar o cartão da campanha no ato da matrícula e, assim, beneficiar o amigo que te indicou.

É importante ressaltar que alunos que já possuem 50% de desconto (seja pelo ProUni, projetos sociais e outros meios) não podem acumular mais descontos por já terem atingido o limite máximo. Quem possui descontos inferiores a 50% pode participar. Se você tem 20% de descontos, poderá indicar no máximo seis amigos. Entendeu? É bem simples, não é?!

Se mesmo assim surgir alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Comercial pelo telefone (44) 3028-4416.

Assessoria de Comunicação Social - FCV