Objetivo

Oferecer fundamentos e conceitos para embasar o conhecimento do aluno em relação ao marketing nas redes sociais, capacitando o aluno do planejamento e criação do conteúdo até o monitoramento dos resultados, formando profissionais com aptidão para execução de tarefas relacionadas à análise e criação de conteúdo nas redes sociais.

Instrutor

Erick Gagliardi

Possui graduação em Analise e Desenvolvimento de sistemas pelo UNICESUMAR (2008), Pós Graduação em MBA Marketing, Vendas e Mídias Digitais pela UNIFCV(2015). É professor nos cursos de graduação Design Gráfico e Marketing na UNIFCV, Analista de E-commerce na industria Lightsweet - Lowçucar / Magro. Tem experiência em Marketing, Artes Gráficas, Design Gráfico, Editoração, Embalagens, Branding, Rotulagem, Arte Finalização, Mídias Digitais, E-commerce, Tecnologia e Programação.

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

Aluno FCV: R$ 115,00

Comunidade Externa: R$ 140,00

* Parcelado em até 2x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Regras de Cancelamento da Inscrição

O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Datas: 23 e 30 de março

Horário: 08:00 – 17:00 com uma hora de almoço