Curso - O Departamento Pessoal e sua Gestão

Objetivo do curso: Desenvolver habilidades não ensinadas em outros cursos da área, tornando atrativo e formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho.

Instrutor

Marcelo da Silva Espanha - Empresário, Graduado em Administração pelo (CESUMAR 2012), Pós-Graduado em Gestão Publica pela (FCV 2014), MBA Em gestão estratégica e econômica de Negócios pelo (UNICESUMAR 2016), mais de 10 anos de experiencia da área de recursos humanos e folha de pagamento, segurança do trabalho, marketing e controle de produtividade, inglês básico, disponibilidade para viagens e mudança.

E-mail: extensão@unifcv.edu.br

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 260,00 Para Alunos UniFCV

R$ 320,00 Para a comunidade

Parcelado em até 2x no cartão.

Regras para cancelamento da inscrição

-  O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A UniFCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Dias: 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29, 30/01

Horário: Das 19h às 22h30.

Carga horária: 32h