Curso - Gestão de Logística e Operações

Objetivo do curso: Desenvolver habilidades nos participantes de planejamento, execução e controle das operações dos processos logísticos, atendendo a suprimentos, produção e distribuição, tornando atrativo e formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho.

Instrutor

Marcio Elvira Munhoz:

Gerente de Negócios, Graduado em Administração (UNESPAR 2004), Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Empresas (IPE 2005), MBA em Marketing de Varejo (ESPM 2008), MBA em Gestão Comercial (FGV 2016) , mais de 23 anos de experiencia na área comercial e de logística.

Email: extensão@unifcv.edu.br

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 140,00 Alunos UNIFCV

R$ 160, 00 Comunidade Externa

* Parcelado em 3x |  5% de desconto à vista

Regras para Cancelamento da Inscrição

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A UNIFCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Data: 19 e 26/10

Carga horária: 14h