Curso - Customer Success
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

Curso - Customer Success

Objetivo do curso: Aumentar a satisfação do cliente é uma estratégia de sucesso para seu negócio. Este workshop é para gestores, líderes e empreendedores que estão buscando resultados exponenciais em sua empresa tendo o cliente como foco. O objetivo do treinamento é oferecer ferramentas e conceitos práticos para implantação de estratégias para relacionamento com clientes e, consequentemente, mais resultado para a empresa.

Instrutor

Jonathas Coutinho Corradi: Empreendedor, consultor e palestrante, especialista em inovação, já atou em empresas como cooperativas, multinacionais, pequenas empresas no segmento de comercio e serviço. Seu foco de atuação é desenvolver e acompanhar projetos de inovação para empresas, estimular o mindset de crescimento nas pessoas e ampliar resultados para organizações.

 

Contato

E-mail: extensão@unifcv.edu.br

Whatsapp: (44) 99769 5602

Investimento

Alunos UniFCV: R$ 140,00

Comunidade Externa: R$ 160,00

Parcelamento em até 2x

Regras para cancelamento

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

 

* A UniFCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada. 

Curso - Customer Success

Data: 26/10

Horário: 8h às 17h (1h de almoço)

Carga horária: 8 horas