Objetivo

Oferecer fundamentos, normas e conceitos prático-teóricos a respeito da arte finalização e fechamento de arquivo para impressão gráfica, analisar os mais diversos tipos de substrato de impressão, bem como acabamentos e enobrecimentos oferecidos pela indústria gráfica.

Instrutor

Erick Gagliardi - Possui graduação em Analise e Desenvolvimento de sistemas pelo UNICESUMAR(2008), Pós Graduação em MBA Marketing, Vendas e Mídias Digitais pela UNIFCV(2015). É professor nos cursos de graduação Design Gráfico e Marketing na UNIFCV, Analista de E-commerce na industria Lightsweet - Lowçucar / Magro e atua na área de Design Gráfico a 13 anos com foco em criação de identidade visual e desenvolvimetno de embalagens. Tem experiência em Marketing, Artes Gráficas, Design Gráfico, Editoração, Embalagens, Branding, Rotulagem, Arte Finalização, Mídias Digitais, E-commerce, Tecnologia e Programação.

Portifólio digital: https://www.behance.net/erickgagliardi

E- mail: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

Aluno FCV: R$ 125,00

Comunidade Externa: R$ 150,00

* Parcelado em até 2x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Regras de cancelamento da inscrição

O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Datas: 06/04 e 13/04

Horário: 8h às 17h (com uma hora de intervalo para o almoço)